CDL INDAIAL REALIZA MAIS EDIÇÃO DO NATAL MÁGICO

No mês de outubro a entidade deu largada para mais uma edição do Natal Mágico, campanha promocional que irá sortear 15 vale compras de R$ 500,00 e um automóvel Fiat Mobi zero km.

A campanha segue o mesmo formato em relação ao ano passado, a cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes o consumidor tem o direito a um cupom eletrônico.

O gestor da CDL Lindolfo Brey Junior explica que o sistema eletrônico do Natal Mágico possui várias praticidades, tanto para o consumidor quanto para as empresas participantes, entre elas, a de não ter mais os cupons físicos para distribuir e preencher, gerando economia, colaborando com o meio ambiente e oferecendo comodidade aos consumidores. “Os consumidores que realizaram ano passado seu cadastro, automaticamente já estão participando da campanha, não havendo mais a necessidade de realizar o cadastro, mas reforça para aqueles que não possuem cadastro precisarão se cadastrar para poder participar e concorrer aos prêmios”.

Fernanda Campos presidente da entidade, observa a importância da promoção para o comércio e para a cidade, “a campanha busca fomentar as vendas no período natalino, fortalecendo o comércio de Indaial, gerando emprego e renda”.

A CDL acrescenta que durante o período da promoção, estará realizando ações em diversos pontos da cidade de maior circulação de pessoas para realizar e auxiliar no cadastramento de consumidores.

Tópicos: Natal, Campanha, Promoção, Prêmios