INDAIAL MAIS PRÊMIOS - EMPRESAS PARTICIPANTES

Tem novidade no comércio de nossa cidade, é o INDAIAL MAIS PRÊMIOS, DIA DAS MÃES, presenteie a pessoa mais especial do mundo e concorra a três vale compras de trezentos e cinquenta reais e um cruzeiro para duas pela costa brasileira.

Para concorrer basta comprar nas EMPRESAS participantes e a cada 50,00 reais em compras você ganha um cupom eletrônico.

Comprar em Indaial é muito mais vantagens, é mais prêmios.

EMPRESAS PARTICIPANTES:

CENTRO, STARK FARMÁCIA 24H, LOJÃO ASTRAL, LOJA DIVAS, LOJA LA POPINA, ÓTICA MOMM GOLD, ÓTICA MOMM, RELOJOARIA IVO, ÓPTICA HEUSI, RELOJOARIA UNIVERSAL, ÓPTICA MACHOTA, AMORIM BIKE SHOP, ZETAS DIGITAL, CAROL MODAS, LOJAS BOUTON, AUTO ESCOLA GP BRASIL, LOJAS HARDT, MODO PARADO NO AR, LOJA SUPER 10, INDAKIDS, CASA DO COLONO, RAFAEL ÓTICA E RELOJOARIA, IMOBILIÁRIA HOJE, MIRANDA MODAS, ANDREA CALÇADOS, POSTO MIEHE, OBW CONCEPT, MOLINA CALÇADOS, PRESIDENTE INSTRUMENTOS MUSICAIS, LOJAS ANDREON, WID ARTE, ÓPTICA PRESIDENTE, RÁDIO PONTE FM, PRINT JET E B&L CALÇADOS.

RIO MORTO, MERCADO INDAIAL, STOP CAR AUTO MECÂNICA, PANIFICADORA AVENIDA E LOJA ITAPUÃN.

WARNOW, LEANDRO MOTOS, AGROVALE E KNOP COMBUSTIVEIS.

BENEDITO, CONFECÇÕES TEREMAR, CONSTRUBEM, BATERIAS TAMBOSI, RALLY SC, ELETRO MAQUINAS VOSS, ZANDONÁ POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E ATACADÃO BIG 10.

JOÃO PAULO II, COMERCIAL PIERITZ, DRIIKA MODAS E SUPERMERCADO COELHO.

TAPAJÓS, KATAUCHA PRESENTES, EMPÓRIO GÁLIA, MERCADO FERSSARA, INDACONSTRU MATATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, AUTO ESCOLA PEROLA DO VALE, SONHARE COLCHÕES, ACADEMIA CORPO EM AÇÃO, EBERT MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E DOKASSA.
ESTADOS, RBC TÊXTIL, NEVES PERFUMARIA, POSTO AFLEX, CLIMA VALE, LADO URBANO JEANS, POSTO MARECHAL, CENTER CELULARES, INFLUX IDIOMAS, JANE COSMÉTICOS, MUNDO DAS ÁGUAS PISCINAS E LOJA SUPER 10.

ESTRADA DAS AREIAS, DRIKA BAZAR E PAPELARIA.

DO SOL, MERCADO ORQUÍDEA E INSTALADORA FCF.

CARIJÓS, AGROCOMERCIAL CARIJÓS, ELIÊ MODAS, MULTI CAR AUTO MECÂNICA E CARIJÓS CASA E CONSTRUÇÃO.

NAÇÕES, LA NOVITTÁ, CALÇADOS MILLANO, SOUND CAR, LOJAS EMERIZE, CONCREAL, BEBEL MODAS, WORK UP, FLORICULTURA SANTANA, COMPUTEL, POLIPNEUS AUTENCENTER, RT INFORMATICA, IMOBILIÁRIA MÉDIO VALE, TOMIO ACABAMENTOS, CALÇADOS TUTIPÉ, ÓTICA EVIDENCE, INDACENTER PNEUS, DJ MOTOS, ÓTICA MANI, PILOKA BABY, CONSTRUCOLOR TINTAS, AUTO ESCOLA NAÇÕES, ÓPTICA BELLA VISÃO, EXCLUSIVA COLÇÕES, BACHMANN SISTEMAS, TOMIO MATERIAS DE CONSTRUÇÃO, CELEIRO MÓVEIS, CONFEITARE ALIMENTOS, INDAMOTOS, POSTO ALEXANDRE E EBERT TINTAS.

RIBEIRÃO DAS PEDRAS, MERCADO TERESINHA.

ENCANO BAIXO, JJ AUTO CENTERe COMERCIAL REITER.

Tópicos: Mães, Prêmios, Campanha, Comércio