Notícias CDL

COMUNICADO URGENTE!

Diante da realidade mundial e local que assola a comunidade em face da disseminação do Covid-19.

Considerando as recomendações da OMS e o avanço do coronavírus no Brasil, que vem mudando o cotidiano da população, que está sendo orientada a evitar locais de grande concentração.

O governo de Santa Catarina decretou situação de emergência em todo o estado a partir desta quarta-feira, conforme decreto publicado nº 515.

Art. 1º Fica declarada situação de emergência em todo o território catarinense, para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia da COVID-19. 

Art. 2º Para enfrentamento da situação de emergência declarada no art. 1º deste Decreto, ficam suspensas, em todo o território catarinense, sob regime de quarentena, nos termos do inciso II do art. 2º da Lei federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, pelo período de 7 (sete) dias:

I – a circulação de veículos de transporte coletivo urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros; 

II – as atividades e os serviços privados não essenciais, a exemplo de academias, shopping centers, restaurantes e comércio em geral; 

III – as atividades e os serviços públicos não essenciais, no âmbito municipal, estadual e federal, que não puderem ser realizados por meio digital ou mediante trabalho remoto; e 

IV – a entrada de novos hóspedes no setor hoteleiro.
O decreto não atinge serviços essenciais como, serviços de saúde, funeral, farmácia, supermercados, postos de combustíveis, gás e água.

Desta forma, orientamos o seu fechamento a partir de hoje, conforme decreto publicado no Diário Oficial do estado, sob pena de fechamento compulsivo pela Polícia Militar.

Informamos que a CDL Indaial estará em atendimento home office, para atender as empresas com serviços essenciais conforme indicação do decreto. 

ATENDIMENTO:
47 99943-2123 | 9994-7996 | 99937-4571

Qualquer dúvida a CDL está a disposição, para maiores esclarecimentos.

Tópicos: Comércio, Empresas, Economia, Coronavírus

Recomendados para você