CDL Indaial traz Marcos Piangers para palestra comemorativa aos 41 anos da entidade

O Teatro Da Vinci da Uniasselvi Indaial ficou lotado com as mais de 400 pessoas na última quinta-feira dia 22, para receber Marcos Piangers, com a palestra “Uma Espiada no Futuro, evento em comemoração aos 41 anos da CDL Indaial.

Piangers trouxe aos participantes uma palestra sobre inovação, tecnologia e oportunidades digitais, informando de como a internet e os smartphones estão mudando todas as empresas, marcas e pessoas. Com um discurso irreverente durante a apresentação Piangers falou sobre o futuro e as tendências com muito bom humor, que é uma de suas marcas registradas, cativando e arrancando risadas do público durante a palestra.

Marcos destaca a evolução da tecnologia nos últimos anos e todo benefício que temos com essa evolução além da relação dela em momentos de crise. “Hoje a gente vive um momento de internet que é quase a destruição de todos os processos antigos e a reinvenção de tudo o que a gente já viu. E a crise é um momento propício para inovar, aproveitar essa tecnologia a nosso favor. Grandes marcas como a HP, APPLE e a Burger King nasceram em momentos desses e hoje elas continuam inovando, acompanhando a tecnologia”, explica Marcos.

Por fim ele observa que tudo vai ficar mais acessível, as marcas vão virar empresas de mídia, tudo vai ser móbile, resumindo é inovação digital. “Hoje a gente tem tudo no bolso, livro, música, filmes, a gente faz o que quiser na hora que quiser, isso é inovação digital”, enfatiza Piangers.

“É uma palestra que nos abre o horizonte, mostrando como podemos aproveitar esse potencial tecnológico, essas inovações no nosso dia a dia, nos nossos negócios, pois esse público que consome tecnologia exige isso também da gente como empresário”, reforça Fernanda Campos do Rosário presidente interina da CDL, que finaliza observando a expressiva quantidade de pessoas que participaram da palestra e que o evento foi um presente da CDL Indaial aos associados e também para Indaial.

Tópicos: Marcos Piangers, Tecnologia, Inovação, Mundo Digital