CDL Indaial promove campanha “LIMPA NOME”

Com o objetivo de estimular os clientes inadimplentes a regularizarem seus débitos através de condições especiais de recebimento e renegociação de dívidas a campanha LIMPA NOME promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial será realizada no período de 21 de novembro e prossegue até o dia 12 de dezembro.

O consumidor com débitos em uma ou mais empresas participantes poderá obter uma negociação direto com o Lojista ou através da Viacredi (postos de atendimento Indaial) que será apoiadora da campanha, oferecendo linhas de crédito especiais para consumidores com débitos nas lojas associadas participantes.

As empresas participantes estarão identificadas com cartaz LIMPA NOME e também através do site cdlindaial.com.br juntamente com o regulamento.
Desta forma o consumidor terá seu nome limpo para realizar compras no comércio, trazendo benefícios para ele, consumidor, e também para o empresário participante que conseguirá recuperar o capital perdido e realizar novas vendas.

Serão 22 dias de campanha, além de todo este período, a ação contara com o dia “D” a ser realizado no dia 03 de dezembro na sede da CDL Indaial (Rua Dr. Blumenau, 286 – Centro) das 8h ás 12h e das 14h ás 18h juntamente com a Viacredi que estará atendendo toda a comunidade interessada.

LOJAS PARTICIPANTES ATÉ O MOMENTO:

KATAÚCHA PRESENTES
LOJAS PRESIDENTE