CDL Indaial conta com agente para emissão de Certificados Digitais

A CDL de Indaial oferece o serviço de Certificado Digital através de um agente certificador, exclusivo da entidade. O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

Através do Certificado Digital o usuário tem a opção de utilizar a assinatura digital, permitindo a troca de documentos, com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Assim, os documentos que trafegam eletronicamente, para possuírem reconhecimento legal, não mais precisam ser convertidos em papel e assinados. O Certificado Digital é um serviço que agrega qualidade, compromisso social e modernidade.

Seus benefícios são a segurança nas transações eletrônicas; assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade; redução de custos; desburocratização dos processos; redução de tempo nas transações; eliminação de papéis.

Para o gerente comercial e agente certificador da CDL Lindolfo Brey Junior, o uso do Certificado Digital evita fraudes e falsificações, acaba com a distância física e amplia o número de serviços eletrônicos realizados com absoluta segurança, entre outras vantagens, além disso traz toda comodidade, pois ele é feito na sede da entidade. “É um serviço inovador e muito importante que oferecemos, é uma ferramenta que facilita negociações via Internet com segurança. É pratico, rápido e acessível a qualquer pessoa, depois de comparecer a CDL com os documentos exigidos, em 30 minutos em média é o tempo para o processo ser feito, e em menos de 24 horas já é possível utilizar o certificado,” destaca Junior.

Como obter o Certificado Digital

A CDL Indaial, por meio do SPC Brasil, é autorizada a emitir o Certificado Digital. Além do atendimento realizado na própria entidade, interessados em obter o Certificado Digital podem ainda entrar em contato pelo fone (47) 3333-1133 ou pelo e-mail junior.vendas@cdlindaial.com.br.
A CDL Indaial está emitindo Certificados Digitais dos tipos: e-CNPJ e e-CPF, nas opções A1, A3 Cartão + Leitora e A3 Token.

Tópicos: CDL Indaial, Certificação Digital, Empresas, Inovação